FAU

Flávia

domingo, dezembro 24, 2006

Pra começar...

Barretos 2006

Todos os blogs têm uma mensagem incial...Sei lá porque. Criei esse aqui porque fiquei com invejinha dos meus amigos, invejinha da boa, se é que isso existe! Enfim, hoje é Natal eu tô aqui no Rio sem fazer absolutamente nada, todos da casa estão dormindo, inclusive Capone, meu cachorro... Então estou pendurada nessa coisa chata que é a internet!
Na falta do que fazer fui bisbilhotar o blog dos outros e resolvi criar, pela segunda vez, um pra mim. Como quando eu criei o primeiro estava um pouco alterada, depois de duas caipiroscas frozen de balde da Cachaçaria Água Doce, não lembro mais nem o login, muito menos a senha...
Então tive q começar do zero de novo! Como na verdade gosto mais de fotos do que de escrever então resolvi começar este blog com uma foto minha!!!!!!!!!!!
Bjos pra todos,
Fau

1 Comments:

  • At 10:10 PM, Blogger Unknown said…

    Oi, Fau! Antes tarde do que nunca, heim? hehe
    Bom, gostei que tenha feito, é uma ótima (sim, meio forçado...) maneira de manter contato, não acha?

    Beijão

     

Postar um comentário

<< Home