FAU

Flávia

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Abridor de horizontes!

Em homenagem ao meu amigo viajante!

Mais um que se vai...

Saudades!

Bjos,

Fau

O Segundo Sol


Composição: Nando Reis

Quando o segundo sol chegar

Para realinhar as órbitas dos planetas

Derrubando com assombro exemplar

O que os astrônomos diriam se tratar

De um outro cometa

Não digo que não me surpreendi

Antes que eu visse, você disse

E eu não pude acreditar

Mas você pode ter certeza

Que seu telefone irá tocar

Em sua nova casa

Que abriga agora a trilha

Incluída nessa minha conversão

Eu só queria te contar

Que eu fui lá fora e vi doissóis num dia

E a vida que ardiaSem explicação

Explicação, não tem explicação

Explicação,

Não tem explicação

Explicação, não tem

Não tem explicaçãoExplicação, não tem

Explicação, não tem

Não tem

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home