FAU

Flávia

sábado, abril 21, 2007

Experiências de trabalho e de vida!

Há um mês fui trabalhar numa cidadezinha do interior de São Paulo e me deparei com algumas coisas engraçadas:

1- Fiquei num hotel fazendo pois era o único tipo de hotel que tinha na região! Um silêncio só! Uma paz! Nem celular pegava direito! Na primeira noite jantamos no hotel e tinham duas opções de prato: 1) sobrecoxa de frango, espaguete, arroz amarelo, feijão e batata frita; 2) contra-filé, arroz, feijão, purê de batata e salada! Acabamos pedido sobrecoxa de frango pra dois! E adivinha o que veio? Contra-filet!!!!!! Meu colega de trabalho que não come carne vermelha pediu pra vir um frango pra um pra ele. Resultado: sobrecoxa de frango, contra-filet espaguete, arroz amarelo, arroz branco, feijão, batata frita, pure de batata e salada! Apesar da atrapalhadas do garçon o hotel era ótimo! Olha o jardim:






2- Só existia um restaurante na cidade o resto era tudo buteco ou rodízio de pizza por R$ 10,00. Esse restaurante ficava de frente para a praça principal na beira do rio e a praça simulava um ambiente de praia! Com direito a quiosque e tudo! Depois do trauma do dia anteror do jantar do hotel acabamos indo nesse restaurante que mais parecia um bar de praia mesmo! Mas pelo incrível que pareça a comida era divina! O chef, como ele se auto-dominava, parecia francês! Todos os pratos eram decorados e a comida divina! Foi a melhor massa com frutos do mar que eu já comi na minha vida! Sem falar no mega pote de açaí com tudo que vc imaginar dentro!!!!!!








3 - No meio do rio tinha um banco de areia e uma ponte de madeira que ligava a praça para esse banco de areia! Uma gracinha! Olha o aviso que tinha na entrada da ponte:



Reparem que na placa diz: "É expressamente proibido... ATRAVESSAR a ponte com be'bidas alcóolicas". Ou seja, embrigado pode!!!!! hahahaha!

Curiosidades que encontramos ao longo da vida...

2 Comments:

  • At 12:54 AM, Blogger Unknown said…

    Aahahah...ri muito dessa placa!
    Nao to viajando tanto quanto eu queria...tenho que trabalhar tambem...hehehehe

    Beijos

     
  • At 12:13 AM, Blogger Unknown said…

    passeio de trabalho com apenas um coleguinha... mmm...
    bjão

     

Postar um comentário

<< Home