FAU

Flávia

domingo, abril 22, 2007

Irmãs!

Tava aqui sem fazer nada nesse domingo chato aí resolvi atualizar o orkut! E achei o testemonial da minha irmã pra mim! Aí vai:

"Irmã, não tem palavras pra descrver, é irmã na hora de brigar, de querer emprestado e de emprestar, irmã na hora de me dizer não, tentar mesmo depois de velha me educar, é irmã no olhar, no abraço, na saudade, é irmã que cuida, que toma as dores e que divide, irmã que um dia pede uma mão e no outro estende uma, as vezes é irmã boa e outras irmã má, a única que dividiu quase todos os momentos da minha vida comigo, seja com um brilho nos olhos indicando aprovação, seja com aquele olhar irritado querendo apenas corrigir para o caminho que você acha ser mellhor. Em qualquer circunstância, irmã. Irmã no sangue, gemêa na saudade, irmã de longe... Mas sempre irmã na vontade de ver a felicidade estampada no rosto da outra irmã! Te amo, beijos."

Ela sempre foi boa com as palavras, alma de artista!
Te amo irmã!


1 Comments:

  • At 4:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que linda declaração!!!
    A sua por ter postado o depoimento aqui e a dela por ter escrito.
    Amo muito as duas!!
    Beijo

     

Postar um comentário

<< Home