FAU

Flávia

domingo, março 17, 2013

Praia do Forte - Dia 4


People, Sábado foi um dia mais tranquilo! João Paulo e Lú chegaram do Canadá e vieram pra PF, ou seja, quase nada de trabalho e muita comilança e roskas (apelido carinho do Baiano pras caipiroskas!). Até sábado o tempo aqui tava perfeito, sábado resolveu chover! E muito! De manhã fui pro restaurante fiquei lá olhando com a minha tia as fichas técnicas (receita+preparação+montagem) dos pratos dos dois restaurantes! Aí caiu um pé dágua e o restaurante começou a encher meio-dia em ponto quando abriu! Consegui acompanhar somente 3 mesas e meu tio nos pegou pra ir encontrar João Paulo e Lu em Guarajuba pra comer lambreta, carangueijo e caldinho de sururu regados a roska de siriguela! Tudo que não tinha comido de típico comi sábado! Voltamos de Guarajuba e fui fazer ginástica! O professor quase me matou, tô toa doida! kkk Tomei banho me arrumei toda e quando pisei na rua aquele toró como se diz por aqui! Muita chuva! resultado: cheguei ensopada no restaurante! Por causa da chuva o movimento foi super fraco, mas pelo menos consegui acompanhar algumas mesas, resolvi uma reclamação de cliente e ainda apresentei uma ideia de drink pros meus tios: caipirinha com Picolé: caipirinha de limão com picolé de morango, caipirinha de morango com picolé de limão e caipirinha de kiwi com picolé de morango! Arrasou! Lú foi super minha companheira de drinks e pro jantar um maravilhoso risoto de linguiça picante! 3 caipiroskas depois, deu meia noite a rua já estava deserta, meus tios, Lú e João já tinham ido dormir resolvi dar uma voltinha e ver o movimento no Souza, afinal era sábado a noite! Acabei encontrando com Julie (amiga de infância da minha prima que comprou um dos restaurantes da minha tia aqui em PF) e entrei no Souza! Resultado: mais duas roskas de siriguela e ficamos até as 2h sambando ao som da banda que tocou até música do é tchan e gera samba!Mistureba de gringo, nativos de PF e pessoal de Salvador! Só sucesso! kkk