FAU

Flávia

quarta-feira, março 20, 2013

Praia do Forte - Dia 7


Ai que ressaca! Foi a 1a coisa que pensei qdo acordei hj! Ontem fez uma semana que eu tô aqui! Dia 7! Acordei e vim pro restaurante às 9:30h, estava programado faltar luz das 9h às 15h, pense? Mas só faltou no meu apto aqui no restaurante graças a Deus não faltou! O almoço até que foi movimentadinho! Criei uma conta pro Restaurante Terra Brasil no Tripadviser pra ver se a gente consegue colocar mais avaliações daqui! O de Salvador hj saiu em 1o lugar no Tripadviser! Orgulho! Fiquei a manhã toda arrumando as fichas técnicas dos pratos da Risoteria! Tenho um monte de foto pra tirar ainda pra poder colocar na cozinha como que eles tem que decorar e arrumar os pratos! Cada um acha que pode decorar do seu jeito, pense no samba do criolo doido! O espaguete ao molho de camarão, por exemplo, cada um saiu de um jeito: Fiquei no restaurante até 16:30h e fui correr com Aline e João, já tenho um grupo de corrida e de agora de amigos! kkkk Voltei pro restaurante às 19h e Julie, Rafa, Aline e João trouxeram um vinho e sentaram aqui pra beliscar! O movimento a noite tava até bom pra uma 3a feira! Meu espaguete teve que voltar pra cozinha 3 vezes pq toda vez que eu ia sentar pra comer chegava um cliente! E tinha gringo aí tinha que ser eu mesmo! Fechamos os restaurante às 23h e fomos pra casa de Julie. Pense na bebedeira? Até batida de cookies rolou! Fui dormir 3h da manhã!!! Dizem que eu sou igual a Julie, várias pessoas na cidade me perguntaram já! Fui! Bjs