FAU

Flávia

quinta-feira, março 21, 2013

Praia do Forte - Dia 9


Bom dia!!!!!!!!!! Acordei e fui umas 11h pro restaurante! A faxina tinha acabado, graças a Deus! Fica uma zona só! Minha tia só volta amanhã de Salvador então obviamente a faxina foi mais curta hj! kkk Deu meio dia e entram 3 mesas seguidas, não deu meia hora que o restaurante tava aberto tínhamos 10 mesas cheias! Foi a minha maior loucura de gente desde que eu cheguei aqui! Sorte só uma mesa acabou cancelando o pedido pq ia pegar um ônibus e ia ficar apertado! Correria até as 15h qdo eu consegui vir na Obá Moquecaria pegar o resto da minha moqueca de siri catado de ontem que obviamente eu não consegui comer toda! Tava bom!!! Ajudei a cortar uns maracujás e fui pra casa! E no caminho vi essa loja com um trabalho de velas e luminárias lindo: Fui dar uma corridinha básica! 6km! Os dias aqui têm sido lindos, cada por do sol com um tom diferente de rosa! Fui a noite pro restaurante e fiquei até as 22:30h quando fechamos. O movimento foi bom também, acho que o dia de maior movimento que eu peguei. Vai entender né?! E ainda teve cliente que eu recebi nos outros dias que voltaram hoje! Fiquei feliz!!!! Bjus e boa noite! Amanhã é sexta! uhuuu! Bjs, Fau