FAU

Flávia

sábado, março 23, 2013

Praia do Forte - Dia 10


Bom dia!!! Hoje fazem 10 dias que tô aqui já! Uma sexta-feira, começou a bater saudades, que bom que no fim-de-semana aqui fica mais movimentado! Acordei às 9h e fui malhar, o professor pediu pra trocar pra de manhã! Me arrumei dei uma geral na casa e separei roupa pra lavar! Cheguei no restaurante às 12h em ponto! Minha tia tinha voltado de Salvador depois de quase passar a semana toda fora então estava vendo todos os problemas! Ela estava "virada na porra" como se diz aqui! kkk Ela deu as mil broncas possíveis e imaginárias (todas merecidas diga-se de passagem) e depois foi cortar os filés e as postas de salmão! Fiquei olhando o modo de cortar e ajudando a embalar pra guardar! Estavam fazendo pirão!!!! Bom demais! E saiu o prato mais lindo da casa: Depois Jaci, a chef, me perguntou pq eu nunca comia frango e eu disse que a única coisa no cardápio do restaurante que eu achava sofrível era o frango, que tinha pedido e estava borrachudo! Aí ela disse que ia criar um prato pra mim então pro almoço: O frango estava divino, derretendo na boca! Ela fez um molho de limão, maracujá, melaço e cortou umas cerejas! Muito muito bom! Durante o almoço foi a minha vez de passar os problemas que eu tinha visto ao longo da semana pra minha tia! Depois do almoço estava me sentindo meio pesada, acho que da energia mesmo! Aí depois de dar um help no salão fechando conta e cortando kiwi e fracionando fui dar um mergulhinho na praia! Estava lindo o fim do dia, pra variar! Fui pra casa tomei banho, me arrumei e fui fazer a unha, estava precisando né?! Cheguei no salão às 18:30h. O movimento foi fraco, fiquei com meus tios, jantei um risoto de bacalhau e de sobremesa mousse de maracujá com chocolate! Fui embora às 23h e fui pro Souza! Fiquei lá “comendo água” mais especificamente caipiroskas de umbú-cajá na mesa do ilustríssimo Souza e comendo o clássico bolinho de camarão! Deixa eu ir, tô atrasadaaaaaa!!! Bjs, Fau