FAU

Flávia

segunda-feira, março 25, 2013

Praia do Forte - Dia 12


Bom dia pra você que quase não consegue levantar da cama e prometeu que ia acordar cedo pra ir a praia! Affffffff Acordei às 11h quase que arrastada da cama, me arrumei toda, quando estava saindo tio Reco me ligou e disse que íamos almoçar em Imbassaí no Terra Brasil de lá que é do meu primo! Fomos pra lá e Nelsinho fez um dourado grelhado com bana da terra, limão farofa e vinagrete divino! Voltamos às 14:45h de lá, fui dar uma caminhada na praia, o dia estava mais que lindo! Cheguei em casa às 16:15h e fui dar uma corridinha! Mas estava mega quente quase tive um treco, voltei pra casa meio mal! kkk Tomei banho e fui pro restaurante às 17h! Tomei um pouco da sopa do pessoal da cozinha e ajudei a fracionar o arroz pra fazer risoto! Sobrou um saquinho com uma quantidade menor do que a porção normal, pedi pra ajudante colocar meu nome pra qdo eu pedir risoto! Nunca consigo comer a porção toda mesmo!!!! Esperei meus tios que chegaram só às 19:30h! Pedimos uma pizza e como não tinha ninguém no restaurante comemos por lá mesmo! A noite só teve uma mesa no Terra e 3 na Risoteria! Meus tios foram embora e eu fiquei pra fechar o restaurante! às 22:10h tava em casa! Aproveitei pra por o blog em dia porque os dois últimos dias foram corridos! Estou eu aqui na minha varandinha à luz de velas curtindo a paz do mundo e uma brisa deliciosa! Graças a Deus meu querido vizinho bebum já desligou o som dele que só toca arrocha e brega! afff Já estou triste de saber que vou embora em exatamente uma semana! Passou muito rápido e tinham tantas coisas que ainda queria fazer! Vou fazer uma listinha de tudo pra ver se consigo condensar alguma coisa essa semana! Fui mais uma vez coma vista linda da lua!