FAU

Flávia

terça-feira, março 26, 2013

Praia do Forte - Dia 13


Lazy Monday! Segunda lenta... Acordei às 9h e cheguei às 10h no restaurante! Não tem santo q me faça levantar cedo aqui! Não sei se o fato do ar condicionado todo dia e do quarto mais escuro q o meu só sei q é um parto levantar e olha q ontem nem fui dormir tarde! Queria eu conseguir levantar e ir à praia de manhã! Enfim, cheguei no restaurante e tia Vânia já estava lá! Fiquei organizando as últimas fotos das fichas técnicas depois repassei com ela umas dúvidas sobre algumas receitas! Tio Reco chegou e começou a me explicar sobre leis trabalhistas, eles têm 23 funcionários então imagine o controle que eles não tem que ter pra ter certeza que está tudo certinho! Eles fazem tudo certinho então tem que explicar pros funcionários todos as regras de turnos, escalas e descansos! Só neste momento tem 3 grávidas! A gerente é super boazinha, mas tem pouco preparo aí tem que explicar 10 vezes pra ela o que tem que ocorrer nas escalas dos funcionários pra que fique tudo nos conforme das leis trabalhistas! Saí do almoço e fui dar um mergulho, literalmente, na praia. Tomei banho e voltei pro restaurante pra cobrir o horário de descanso da gerente que caiu de moto. Ninguém sabe fechar conta e tem a chave do caixa além dos dois gerentes que durante a semana alternam e de sexta à domingo os dois estão na casa, um na Risoteria e o outro no terra Brasil. Ficou uma maresia só o restaurante! Só 3 mesas e uma deles de duas moças que eu tinha atendido antes e voltaram todas felizes! Jantei e dei um pulo na casa da Julie, Rafa e Aline e fiquei meia horinha! Tempo suficiente pra duas coisas! Deitar na rede, que não tinha deitado desde que cheguei na Bahia e ver televisão, objeto que não participava da minha vida tinham 12 dias! Kkk Nem a cor de uma eu tinha visto desde que cheguei aqui! Voltei pro restaurante pra fecharmos às 22h! Cheguei em casa e não tinha nada pra fazer resolvi não ligar o computador e deitar pra ler meu livro da Clarice Lispector (que eu amo): “Minhas Queridas” que ganhei da minha Sister e do meu Cunha de niver! Fiquei duas horas lendo! Foi bom pq marquei personal às 9h pra me obrigar a acordar cedo e ver se meu dia rendia mais!!! Fui que amanhã é dia de quase folga! Quero aproveitar os meus últimos dias aqui e fazer coisas que não consegui ainda! Não fui ainda no Papa Gente, a maior piscina natural da região que dá pra mergulhar de snorkel (o que eu trouxe por enquanto não saiu da mala)! Quero ir no projeto Tamar, andar nas pedras das piscinas naturais pela milésima vez e tirar os mesmas milhões de fotos! Quero ir nas ruínas do Castelo Garcia D´Ávila! Muito o que fazer e pouco tempo! :-( Bjus, Fau