FAU

Flávia

quarta-feira, março 27, 2013

Praia do Forte - Dia 14


Se minha 2ª foi lazy tratei fazer da terça mais dinâmica! Acordei às 8h e tive aula do personal das 9h às 10h! Corri das 10h às 11:40h, passei em casa coloquei o biquini fui abrir o restaurante e de lá direto pra praia! Dei uma andada na areia, uns mergulhos nas piscinas naturais! A maré tava baixa do jeitinho que eu gosto! Tava um paraíso!!!!! Fiquei uma horinha na praia, voltei em casa e deixei as coisas, passei no correio pra deixar uns postais, mas vocês acreditam que o correio fecha pra almoço? kkkk Só se vê na Bahia né?! Depois fui na Obá e o pessoal estava tirando foto das comidas do cardápio e a Aline me chamou pra aproveitar e almoçar lá porque eles iam ter que cozinhar tudo pra tirar foto em 2 dias! kkk Aproveitei pra comer um acarajé e tomar uma caipiroska de manga!!! Fui pra casa umas 15h, tomei banho e voltei pra lá! Fiquei uns 30min e vim pro restaurante! Cobri o descanso do gerente que estava no restaurante desde às 11h! Umas 19h a Aline, Julie, Rafa e o Diogo, primo da Aline que veio tirar as fotos do restaurante passaram aqui e me chamaram pra ir pro Souza! Não pensei duas vezes, só tinham 2 mesas! Fui! Comemos bolinho de peixe, pititinga e lambreta com roskas! Ahhhh tô engordando! Voltamos cedo às 22h porque o pessoal queria ver a final do Big Brother! kkkkk Fiquei lendo até dormir! Fui que amanhã vou tentar acordar cedo pra aproveitar! Bjs, Fau