FAU

Flávia

sexta-feira, março 29, 2013

Praia do Forte - Dia 16


Bom pra você que acordou com as lindas flores perfumadas que nasceram na sua janela! Amei meu começo de dia! descobri que são jasmins! Depois do meu café da manhã contemplando as flores fui pro restaurante. Dei uma help na cozinha arrumando os filés depois fiquei vendo umas coisas pessoais no computador e conversando e acompanhando o dia a dia de controle de compra e baixa de estoque da minha tia! Impressionante como ela sabe tudo! Tio Reco chegou e almoçamos juntos! Hilda, cozinheira da minha tia há mais de 30 anos fez nhoque caseiro com molho de tomate! Estava maravilhoso! Como é que dá pra fazer dieta assim? Comecei a me preocupar com o peso, já sinto as roupas mais justas! Aqui não tem balança nem espelho de corpo todo! Ahhhhhhhhhhhh Meus tios foram embora e Carina a garçonete mais esperta que tem nos restaurantes reclamou que eu só fico no Terra aí eu fiquei na Risoteria pra variar! Fico sempre no Terra por que lá tem mais movimento e me sinto mais útil! Na Riso deu um movimento médio, o Terra tava mais cheio, mas foi interessante pq a dinâmica lá é outra, menos loucura por que os risotos tem um tempo médio de 20 minutos pra sair, não tem erro! É bem mais fácil administrar o dia a dia! (Joquiel reclamando que eu só tiro foto de comida)! Recebi uma ligação da PDG pra saber coisa de trabalho, depois de mais de um ano! Ai ai! Saí do restaurante às 16:30h e fui pra aula de ginástica! O Pôr do sol estava lindo pra variar! A aula de step foi em um espaço novo de fitness que o Guga, o personal, inaugurou e fez uma aula aberta e me chamou! Voltei da ginástica, tomei banho e fui encontrar meus tios na casa deles pra irmos pro restaurante de Nelsinho em Imabassaí , mas antes deu um pulo na praia pra ver a lua que estava uma coisa de louco. Fomos pra Imbassaí conhecer a temakeria que Nelsinho abriu lá em parceria com o restaurante japonês do amigo dele aqui de Praia do Forte, o Kampai. Vou te dizer o melhor temaki que eu comi na vida! Atum com chili! Maravilhoso e enorme! Voltamos de lá ás 11h e fui pro Restaurante! Estava quase fechando! Ajudei no bar pois uns garçons já tinham ido embora. Depois que fechou tivemos que repor as bebidas e arrumar tudo! resultado saí de lá 1:30am! Fui dormir umas 2:30h! Amanhã é sexta santa, vamos ver se isso vai bombar! Fui! Bjos, Flávia