FAU

Flávia

domingo, março 31, 2013

Praia do Forte - Dia 17


Bom dia pra você que conseguiu sair da cama às 8:45h colocou o biquini e viu que estava nublado! Ai que dó de mim! kkk Bom, já q estava nublado resolvi dar uma corridinha básica! Fiz 5km e comecei a ver que a cidade estava enchendo muito!!!!! Feriado da semana santa começou! Voltei pro apartamento e matei as saudades um pouco da minha querida amiga Carol pelo Viber! Acho que hoje foi o dia das saudades! A Jana tb me ligou mais pro fim do dia! Cheguei no restaurante às 12h já começou a encher! Deu um movimento mega intenso! Uma loucura só! mal consegui almoçar, foi na prestação mesmo umas 1`5h!Provei o Strogonoff de Nozes que eu fiz e não tinha provado depois de geladinho!Comi 1/3 do potinho e guardei o resto! Agora eu doce doce doce! kkk Foi o dia mais corrido desde que eu cheguei aqui! Minha tia fica tão estressada que não fica no restaurante e tio Reco nem vai lá! kkk Quando deum umas 16:30h vim em casa tomei um banho, descansei 30 minutos e me arrumei e voltei pro restaurante pra cobrir o descanso de Lú, a gerente! O restaurante não parou um segundo na loucura, foi até de noite! Ficou mias tranquilo às 22h quando jantei! Tio Robertinho e tia Birinha passaram pra me dar um oi com Lucas! Reencontro histórico ainda mais aqui em PF onde eles acampavam com meus pais e a gente qdo eu tinha meses de idade! Poly passou por lá com Victor aí sentei, jantei e tomamos um espumante! Aí depois disse fiquei mais um pouco enquanto o pessoal da mesa de 8 que tinha acabado de chegar qdo eu sentei pra jantar começasse a jantar! Saí de lá às 23:30h e fui pro Bar do Souza com Poly e Victor! Fui que amanhã tem mais! Bjs, Fau