FAU

Flávia

domingo, março 31, 2013

Praia do Forte - Dia 18


Acordei às 10:30h moída de ontem! Fui dormir às 4h depois de um dia super cheio como fio a sexta santa! Ai ai tô ficando velha! Qdo estava toda pronta pra ir pro restaurante caiu a maior chuva! Aí consegui um guarda-chuvas emprestado na Obá e saí, afinal minha casa fica há 100 metros do restaurante! Quando cheguei no restaurante meu short que era branco estava todo preto de lama atrás do chinelo que foi respingando à medida que eu fui andando! Ai que raiva! Aí parou de chover! Era só pra eu me sujar toda! Volto eu ora casa, devolvo o guarda-chuvas, troco de roupa, lavo o short e volto pro restaurante! Que função! Hoje o dia no restaurante foi surreal! MUITO muito muito movimento! Não consegui parar nem pra almoçar nem comer nada até às 17h qdo tive q comer se não ia desmaiar! Jaci, a melhor cozinheira do restaurante foi fazer a minha comida com o maior sorriso do mundo depois de trabalhar q nem louca o dia todo! Muito fofa! Hpje eu consegui experienciar o que é uma loucura total de restaurante! Meu tio disse que foi o faturamento recorde diário deles! Sou pé quente!! Até as garçonetes falam q quando eu tô lá o restaurante fica mais cheio que o normal! kkk Estava também em PF quando eles venderam 110 risotos numa só noite! Recorde até hj da risoteria! Acho que agora já vi quase de tudo no restaurante! Fiquei na correria louca até às 21h quando consegui sair do restaurante ppra ir me arrumar pro show da Timbalada!!!! Nem consegui aproveitar o show direito de tão morta com farofa que eu tava! Apelei pro energético mas mesmo assim não dei conta de ficar até o final! A sorte que as meninas tb tinham trabalhado durante o dia e estavam mortas também e quiseram voltar comigo quase no final do show! Tava com medo de não ter taxi pq o show é fora da cidade! Mas valeu ter ido! Me despeço com Timbalada: "Fiz essa canção pro tempo passar Como estou só quero te abraçar Se é ilusão desligue a razão Pra bater feliz meu coração!" http://youtu.be/V3Bhas_mkcg Boa noite! Fau