FAU

Flávia

domingo, março 31, 2013

Praia do Forte - Dia 19


Maldito redbull! Mal consegui dormir! Mas acordei bem não tava moída! O pessoal da agência de turismo disse que a canoagem tinha sido desmarcada, até achei bom! remarcaram pra 2a às 9h, já vai ter acabado o feriado e as coisas ficam mais tranquilas! Cheguei no restaurante às 11:15h com chocolate pra galera de Páscoa! Minha tia já estava cuspindo fogo lá! O pessoal não sabe nada de logística! Se ela não fica em cima falta tudo!!! Ela já tinha até despedido uma das garçonetes! Que ótimo! A menina é nojenta até me responder respondeu! Levou uma bronca minha affffff. Entrei na cozinha e empacotei, pesei e amarrei 50 sacos de alho poró com a! Cortei 30 maracujás e tirei a polpa pra fazer suco e roskas! Ahhh comi arroz com feijão bife e cebola (comida dos funcionários)! O restaurante abriu antes que o normal mas o movimento foi bem fraco hoje! Aí a Aline me mandou uma mensagem chamando pro almoço de despedida dela na Obá! Fui pra lá tava o pessoal todo! ficamos conversando almoçando e bebendo roskas!! A despedida foi dua! obviamente saí de lá chorando! Tô com medo de amanhã como vai ser! :-( Saí da Obá às 15h e fui no Terra mas nada de movimento no restaurante! resolvi então ir na casa de Dani dar um beijo! Cheguei lá e tomei um cafezinho com eles e fiquei jogando papo fora até as 17h! fui dar uma andadinha na praia e vim pra casa tomar banho e dar uma organizada na vida que ficou parada esses 3 dias do feriado! Saí de casa às 19h e fui pro restaurante! Domingo é dia que meu tio cede e come pizza com a minha tia então hj fomos a uma pizzaria aqui na vila mesmo. Nada de especial na pizza mas o lugar eh agradável e o atendimento é bom! Voltamos às 22h pro restaurante pra ver o movimento! Estou em clima de despedidas! Vou sentir falta de umas figurinhas: Vou dormir que amanhã é meu último dia e tenho mil coisas pra fazer! Bjs,Fau