FAU

Flávia

terça-feira, abril 02, 2013

Praia do Forte - Dia 20 e último!


É dia 1º de abril e até parece mentira, mas estou indo embora do Meu Paraíso na Terra! Depois de 20 dias sem sair daqui chegou a hora de partir... Ai que tristeza que me deu! Só de pensar em arrumar tudo e levantar acampamento já comecei a chorar! Ontem foi o último dia da Aline aqui em PF também e ela fez um almocinho de despedida na Obá! Obvio que saí de lá chorando! De ontem pra hoje acordei 4 vezes a noite e hoje meu vizinho só toca música dor de cotovelo! Acordei às 8h e estava chovendo, são as lágrimas da minha partida, com certeza! Fui pro passeio de quadricíclo! O restaurante divulga os passeios de uma agência de turismo grande aqui em PF então eu posso fazer os passeios de graça! Foi bem legal! Passou pelo Castelo Dias D´Ávila depois dentro da reserva natural de Sapiranga, aí para na barragem do Rio Pojuca que está bem seca, diga-se de passagem! Foi uma boa despedida! Impressionante como o Outono chegou rápido! A figueira de 125 do Castelo estava toda verdinha há 5 dias atrás quando fiz a trilha de bike pra lá, hoje estava toda desfolhada e as folhas faziam um tapete lindo no chão! Voltei pra Vila às 11:30h, coloquei o biquini e fui pro Restaurante! Hoje eu que fiz o meu almoço! Risoto de polvo com arroz negro! Mas coloquei muito sal! Graças a Deus era só pra mim e eu amo comida mais salgadinha! kkkk Saí do restaurante e fui dar um mergulho no mar! Ainda tava com a maré baixa então peguei uma piscina natural e fiquei! Voltei pra casa tomei um banho arrumei a mala, dei uma cochilada e depois fiquei no computador até ir pro restaurante: Jantamos e voltamos pra salvador! Fui pra casa da tia Sílvia! Fui dormir às 22h estava morta!